A BOA TRANSA COMEÇA QUANDO SE CONHECEM. NA LIVRARIA, NO CAFÉ, NA INTERNET, NO ELEVADOR, NA BALADA...
A BOA TRANSA COMEÇA NO PAPO NO CELULAR, NO MSN, PESSOALMENTE;
NO QUE HÁ EM COMUM E NAS DIFERENÇAS.
A BOA TRANSA COMEÇA NA SINCERA VONTADE DE SE VER... DE CONVERSAR, NO GRANDE PRAZER DE ESTAREM JUNTOS!
A BOA TRANSA COMEÇA MUITO ANTES DO ENCONTRO.
A BOA TRANSA COMEÇA NO BANHO GOSTOSO, ESPECIAL E SENSUAL... PASSA O ESFOLIANTE, PASSA O HIDRATANTE, E JÁ VAI PARA O ENCONTRO IRRADIANDO PRAZER, E EMBRIAGANDO COM SEU PERFUME.
A BOA TRANSA COMEÇA QUANDO ELA CHEGA AO FLAT QUE ESCOLHEU E ENTREGA O CARRO AO MANOBRISTA, QUE ENTREGA SUA MALA AO MENSAGEIRO, QUE A DEIXA EM SEU APARTAMENTO. NENHUMA PREOCUPAÇÃO ALÉM DE QUAL LINGERIE VAI USAR, DE QUAL MÚSICA VAI OUVIR, OU QUE VINHO VAI TOMAR. A COMIDA E OS FILMES (adultos é claro) SÃO PREOCUPAÇÃO DELE.
A BOA TRANSA COMEÇA QUANDO ELA OUVE O RUÍDO DA CHAVE DIGITAL E SALTA DE ONDE ESTÁ PARA RECEBÊ-LO DE BRAÇOS ABERTOS, REPLETA DE ALEGRIA E DESEJO, E O ENLAÇA PELO PESCOÇO.
OS LÁBIOS SE TOCAM EM BEIJOS SUAVES, EM SEGUIDA FORTES ATÉ OS DENTES SE BATEREM DELICADAMENTE ENTRE BEIJOS, SUSSURROS E SORRISOS...
ELE SE AFASTA SE DESPINDO ATÉ FICAR SÓ DE SUNGA, EXPONDO AQUELE CORPO MÁSCULO, GOSTOSO, FORTE E SENSUAL.

A BOA TRANSA COMEÇA QUANDO ELES SE ABRAÇAM E SE APERTAM, SEUS CORPOS QUENTES, ARDENTES DE TESÃO, A RESPIRAÇÃO ACELERA E FICA RUIDOSA QUANDO PROCURAM PEGAR INTEIRO O CORPO - UM DO OUTRO - ENCHENDO AS MÃOS DE CORPO E AS BOCAS DE BEIJOS...A BOA TRANSA COMEÇA QUANDO SE ACARICIAM E OS MAMILOS DELA FICAM TÚRGIDOS, CARMIN. ELE OS TOCA COM AS PONTAS DOS DEDOS E OS PRESSIONA ENTRE O POLEGAR E O INDICADOR. ELA GEME DE TORTURA E DE PRAZER...
ELA ACARICIA SEU CORPO GRANDE, REPLETO DE MÚSCULOS, EXPLORANDO SUAVE E SENSUALMENTE, COM OS DEDOS DELICADOS CADA DETALHE DAQUELE CORPO.ELE BEIJA SEUS SEIOS, MORDE SEU MAMILO... ELA TOCA SEU PÊNIS GRANDE E DURO DENTRO DA SUNGA PRETA, ELE TIRA A ROUPA DELA E A ABRAÇA POR TRÁS, ENCOSTANDO O PAU DURO EM SUAS NÁDEGAS, ACARICIA-LHE OS SEIOS.
ELA JOGA A CABEÇA PARA TRÁS QUASE DESMAIANDO DE PRAZER... ELE LHE BEIJA O PESCOÇO SUSURRANDO EM SEU OUVIDO, "DELÍCIOOSA"... "GOSTOSAAAAHHH"... "QUERO SENTIR SEU GOZO"...E DOS SEIOS PASSEIA AS MÃOS POR SUA BARRIGA ENXUTA, CHEGA AO PÚBIS, E ENFIA A MÃO DENTRO DE SUA CALCINHA BRANCA MINÚSCULA. TOCA OS LÁBIOS DE SUA VAGINA LISOS E MACIOS COMO PÉTALAS DE ROSAS, MASSAGEIA-LHE O CLÍTORIS ATÉ ELA ESTREMECER DE GOZO E MAIS DESEJO, LÍQUIDO CELESTIAL LHE ESCORRE EM GOTAS PELAS COXAS.
COM AS PERNAS BAMBAS E SEM FORÇAS ELA SE DEITA NA CAMA. ELE A SEGUE COM NOVAS CARÍCIAS; SEU PAU ESTÁ MUITO DURO, ELE AINDA NÃO GOZOU.
ELE SE DEITA E ELA PERCEBE SEU PÊNIS ABSOLUTAMENTE PERPENDICULAR.
ELA LEVANTA E SENTA SOBRE O CORPO DELE ENGOLINDO AQUELE PÊNIS GRANDE, GROSSO E DURO INTEIRO COM A BUCETA, QUE O APERTA CONVULSIVA DE TESÃO.
ELA SE CURVA SOBRE ELE, APOIA AS MÃOS NA CABECEIRA, E MOVE OS QUADRIS PARA CIMA E PARA BAIXO E NO RITMO ALUCINADO DO PRAZER OS MOVIMENTA EM ELIPSES.
ELE SEGURA SUAS NÁDEGAS FORTEMENTE, ORIENTANDO O RITMO E A INTENSIDADE DAQUELES MOVIMENTOS SOBRE SEU PAU LATEJANTE. SEU TESÃO É GIGANTESCO OU DANTESCO. ELA SE MOVIMENTA RITMICA E DESORDENADAMENTE, CADA VEZ MAIS RÁPIDO, BUSCANDO O MÁXIMO PRAZER, QUE VEM INTENSAMENTE PARA OS DOIS. QUE GRITAM, URRAM, GEMEM, E SE DERRAMAM DE PRAZER E DE TORPOR.
A BOA TRANSA COMEÇA ASSIM...