Nunca tive uma resposta pra pergunta: _ porque existe a prostituição? existem milhares... praticamente uma pra cada cabeça.. Existe resposta de estudioso do orgasmo, resposta de analista do orgasmo, de terapeuta do orgasmo, de praticantes do orgasmo, incluindo quem consome e quem oferece.
Esta é vc que vai escrever 'my friend'; citarei algumas opiniões que já colhi, e espero a sua palavra.Uma opinião... uma experiência... tudo é válido neste mundo de sexo e prazeeeerrrr!!!!! Bjs e lambidas.
alessandra lee
encontre-a no site!alessandra lee
Camilla
Domingo, Junho 21, 2009Sexo Pago
Enviar por e-mail Domingo, Junho 21, 2009Sexo Pago
BlogThis!
... E ela me disse que estava cansada da rotina. Assim, numa mesa de bar, em alto e bom som, dizia que não aguentava mais essa vida em que todos davam mais valor às outras do que à ela. Cansou. Disse pra mim que precisava
mudar, não sabia ainda como, mas ia pesquisar por aí. Tentou amigos, tentou amores, e nada mudava o sentimento de insatisfação que a invadia de forma intrusa todos os dias. Camila não se aguentou.
Certo dia, entrou em algum bate papo informal na internet quando viu logo nos primeiros minutos um nick deveras interessante. "Sexopor$" era o nome. Em conversa privada logo foi avisada que era uma mulher. Uma mulher que ganhava a vida fazendo sexo em troca de alguns trocados. Talvez este era o fetiche de Camila. Como seria ser desejada como profissional e ainda assim ganhar uns trocados com isso?
Camila não fazia idéia como seria, afinal até hoje só havia tido relacionamentos amorosos sérios e pouco empolgantes. Decidiu aderir o mesmo codinome. Seria a "private dancer, a dancer for money", somente por um dia.
Daria certo isso? O medo do desconhecido invadia sua alma. Como receber alguém em sua casa sem saber quem? Como conversar com alguém que lhe paga por sexo, algo que qualquer mulher por aí está fazendo gratuitamente. Ela sabia disso. Nunca teve muitos pretendentes, imagina se cobrasse?
Em poucos minutos Camila havia recebido 5 chamadas. Muito mais do que recebera há dias. Definitivamente os homens tinham o mesmo fetiche que ela, sexo pago. E assim se fez. Dia seguinte um tal de Carlos, foto bacana, orkut, casado, msn trocado, anotava o endereço de Camila para o programa. Não faço anal. Oral e sexo com camisinha. Essa era a exigência dela. Cem reais a hora era o preço. Deixar documento na portaria era o pedido. E assim Camila tentava se precaver do primeiro programa.
![]() |
em ação... |
Era pelo fetiche. Pelo desejo. Todos repetiam que ela era ótima e absoluta, uma verdadeira profissional na cama, coisa que nenhum ex namorado oneroso fazia. Todos a desejavam. Camila passou alguns meses nesta vida . Contou para alguns que não era uma profissional, fazia somente pelo fetiche. E pelo sexo, que não tinha antes de cobrar. Gastou todo o seu dinheiro ganho com suas contas e amenidades. Ela não precisava daquilo pra viver, tinha emprego, vida ganha. Ela só precisava se sentir desejada.
Dita Von Teese(a prostituta mais cara do mundo)
... uma deusa!(existe até Champangne Especial em sua homenagem)
... uma deusa!(existe até Champangne Especial em sua homenagem)
e você o que acha???
não perca a próxima...
não perca a próxima...